CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Citações / EntrevistasLas Vegas

René Angélil irá avaliar estado de saúde esta quarta-feira

Segundo o jornal Las Vegas Sun, René Angélil irá esta quarta-feira a Los Angeles para fazer exames médicos para avaliar o seu estado de saúde.

«Ele tem estado bastante melhor com a ajuda constante da Celine» revelou um amigo próximo ao jornal. «É assinalável o quanto a dedicação dela tem ajudado a recuperação dele».

Se os médicos confirmarem o seu progresso na recuperação, isso pode ajudar na decisão de quando Celine volta ao Caesars Palace. «Ela está pronta para voltar ao trabalho mas não o fará até ficar convencida de que René fará uma recuperação completa».

«Eu não acho que a veremos voltar ao Colosseum este ano, talvez no inicio do ano novo. Pode ser bem antes das datas canceladas de março. Todos esperam que o René faça uma recuperação completa, e assim, ele também irá apoiar a volta dela aos fãs com concertos».

Segundo o jornal, Rod Stewart e Elton John, dois dos artistas residentes do Caesars, concordaram em dar alguns concertos adicionais para compor as datas deixadas livres por Celine Dion e por Shania Twain, que termina o contrado em dezembro.

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

One thought on “René Angélil irá avaliar estado de saúde esta quarta-feira

  • Eu estive um tempo longe de tudo, inclusive da internet. Mas I’m Back \o/ rsrs .. me atualizei de tudo que aconteceu nesse tempo aqui no site. As fotos, músicas, lançamentos, shows, premiações/indicações, capas de revistas, entrevistas e tudo o mais. Vi que o site estava fora do ar por um tempo e quase me desesperei D: porquê esse site é incrível e tenho orgulho dele existir para os fãs da Celine *-* ele nos mantém perto dela de certa forma. ♥ Por isso voltei, senti saudades. *-*
    Escolhi justamente essa notícia para comentar, porquê realmente estou preocupada com o René :/ espero que ele se recupere logo e que fique tudo bem. Só quem já passou por isso, sabe como é. Achei lindo da parte da Celine cancelar todos os shows para estar ao lado do marido, ela é uma grande esposa e tenho certeza que isso está o ajudando na recuperação. Celine te apoiamos !! ♥
    #StayStrongRenéAndCéline !! ♥

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.