CELINE DION PT

De Portugal para o Mundo

Las Vegas

Faltam 6 meses para o novo espetáculo de Las Vegas

Estamos a exatamente 6 meses da estreia do novo espetáculo de Celine Dion em Las Vegas, um show que terá por base uma orquestra de 31 músicos, efeitos visuais e grandes canções de filmes de Hollywood. Os bilhetes para as primeiras 54 datas (de 15 de março a 14 de agosto de 2011) estão à venda desde o dia 12 de fevereiro. Por enquanto o show chama-se simplesmente “Celine”. Sendo dedicado a filmes de hollywood, há uma grande possibilidade de incluir as canções de Celine Dion que foram nomeadas ou receberam um Óscar (“Beauty And The Beast”, “Because You Loved Me”, “My Heart Will Go On” e “The Prayer”).

Apesar de Celine Dion ainda estar grávida, e do tempo de repouso que precisará depois de dar à luz, René Angélil confirmou no início deste mês, ao Journal de Montreal, que o espetáculo começará mesmo a 15 de março de 2011: ““Ken Ehrlich, o grande patrão dos prémios Emmy, dirige o espetáculo cuja estreia é a 15 de março. Celine dará 70 espetáculos em vez de 170 como no seu primeiro contrato em Vegas. Os primeiros ensaios terão lugar depois das festas [Natal/Ano Novo]. Será grandioso, com uma orquestra de 31 músicos e muitos efeitos especiais. Nós trabalhamos com equipas de Montreal e de Londres”.

Já comprou bilhetes ou planeia ir ver o espetáculo em 2011?

Comentários do Facebook

Discover more from CELINE DION PT

Subscribe to get the latest posts to your email.

0 thoughts on “Faltam 6 meses para o novo espetáculo de Las Vegas

  • ¡Qué bien!, estoy deseando ver cosas del nuevo espectáculo de Celine Dion. Volverla a ver en los escenarios, es algo grandioso.

    Reply
  • julio bandeira

    Estou Ficando Louco aqui já , quero saber de tudo o que vai acontecer nessa nova fase da celine denovo em las vegas dá pra acreditar ? Nossa vai ser um show , quem dera se eu pudesse ir , vou fazer de tudo 😀

    Reply
  • E o tempo está voando!

    Reply
  • Não tenho dúvidas que este espetáculo será incrível, afinal tudo é possível em Las Vegas e com Celine Dion! 😀

    Reply
  • sera incrivel mesmo , o a new day foi otimo , imagine esse , vai ser explendido , estou muito ansioso !!!!!!!!!!!!!!1

    Reply
  • Seria um grande sonho poder ir… Céline! Las Vegas! Canções de filmes… combinações mais que perfeitas!

    Reply
  • Celine gastó su voz en el concierto mundial ” Taking Chances ” y también durante el show ” A New Day in Las Vegas “. No estoy de acuerdo con su regreso, debería cuidar más su voz. Qué opinan?

    Reply
  • nossa eu já quero que lance em DVD pois será um big show, e sou muito fã da celine…

    Reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.