CELINE DION PT

NOTÍCIASINFOZONEDOWNLOADSSHOPTWITTERFACEBOOKSITE
Página 1 de 121123...204060...Last »

Celine Dion cancelou os restantes concertos de janeiro

Celine Dion anunciou ontem que os concertos de hoje, dia 19, e amanhã, dia 20, seriam cancelados por estar ainda a recuperar de uma constipação. Os anteriores, de dias 16 e 17, também já haviam sido cancelados.

Celine fica assim de pausa e regressará aos concertos no Caesars Palace de Las Vegas no dia 27 de março.

Celine Dion já vendeu malas no valor de oito milhões de euros

A Innee-Sedona International, parceira asiática do Grupo Bugatti que é co-proprietária da Céline Dion Collection, afirmou que, como as vendas atingiram os dez milhões de dólares (cerca de oito milhões de euros) com o lançamento de apenas três colecções na América do Norte, a empresa está agora a estabelecer uma rede de distribuição na Ásia.

Céline tem fãs em todo o mundo“, justifica Jennifer Chan, gerente do grupo Bugatti, à WWD, durante a Semana da Moda de Hong Kong. “Ficamos surpreendidos com a quantidade de pessoas, em Hong Kong, que a conhecem. Na China, muitas pessoas não sabem o nome dela, mas conhecem as suas músicas”, acrescenta. A cantora subiu ainda ao palco da gala anual de Ano Novo da CCTV, um dos programas mais vistos na China, e também cantou em mandarim.

Na semana passada, Dion anunciou que, a partir de Junho, cantará em sete cidades asiáticas. “Vai ser perfeito para nós. A marca é uma coisa à parte, mas vamos tentar publicitá-la através desta tour“, declara Gary Gardner, director da Bugatti.

Celine Dion cancelou mais um concerto ontem à noite

Céline Dion encontra-se constipada e devido a congestionamento nasal e irritação na garganta teve de cancelar o concerto de sábado à noite.

Num comunicado Celine Dion diz: “Eu não sei o que dizer, para além de pedir desculpas por ter de cancelar o espetáculo desta noite e dois da semana passada. Cancelar um show é a coisa mais difícil que tenho de fazer, especialmente quando eu sei que muita gente viajou de longe para me ver em Las Vegas. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve. Quando eu não estou bem, eu tento sempre ultrapassar a situação e fazer tudo o que posso para dar o meu espetáculo. Eu vi-me a lutar para acabar o espetáculo de ontem à noite e dei tudo de mim. O meu médico avisou-me que eu não podia cantar esta noite de maneira alguma. Eu sei que vos estou a desapontar, as pessoas que mais me suportam e isso deixa-me sem palavras. Espero que me desculpem“.

Céline tem o próximo concerto marcado para terça-feira.

Celine Dion retomou os concertos em Las Vegas com Adele na plateia

Depois de 2 concertos cancelados, Celine Dion retomou ontem os concertos no Caesars Palace de Las Vegas.

Uma das pessoas que esteve na plateia foi Adele. A cantora partilhou no twitter uma mensagem logo após o concerto:

«Rainha Celine! Que espetáculo, um dos pontos altos da minha vida, muito obrigada pela atenção com a plateia e pelo grande sentido de humor. Feliz ano novo senhora».

Após o incidente com uma fã que subiu ao palco na semana passada, a escadaria em frente ao palco foi retirada.

 

Turnê Live 2018: As primeiras 10 datas

O anúncio oficial da turnê deste verão acaba de ser feito.

Celine Dion começará a turnê dia 26 de junho em Tokyo e para já tem 10 datas marcadas. São elas:

26 Junho – Tokyo – Tokyo Dome
29 Junho – Macao – Cotai Arena at Venetian Macao
30 Junho – Macao – Cotai Arena at Venetian Macao
3 Julho – Singapore – Marina Bay Sands Grand Ballroom
4 Julho – Singapore – Marina Bay Sands Grand Ballroom
7 Julho – Jakarta – Sentul International Convention Center
11 Julho – Taipei – Taipei Arena
13 Julho – Taipei – Taipei Arena
19 Julho – Manila – Mall of Asia Arena
23 Julho – Bangkok – Impact Arena

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima semana. Mais detalhes em: http://www.celinedion.com/tour

ÚLTIMA HORA: Celine Dion anuncia primeiro concerto da tournê de 2018

Depois de vários rumores e especulações, está confirmado que Celine Dion dará uma turnê asiática no próximo verão.

A confirmação surge pela voz da própria Celine, num vídeo dirigido à Indonésia, em que é anunciado que ela dará um concerto em Jakarta no próximo dia 7 de julho. Os bilhetes para este concerto serão colocados à venda no próximo dia 19, sexta-feira da próxima semana, pelo que o anúncio oficial com mais datas deverá acontecer nas próximas horas.

Celine Dion volta a anular concerto

Celine Dion ainda não se encontra recuperada e teve de anular o concerto de ontem.

Segundo o comunicado: «Nós lamentamos informar que o espetáculo desta noite (terça-feira, 9 de janeiro) foi cancelado. Celine está a recuperar de uma inflamação na garganta e sobre indicações do seu médico deve descansar mais um dia para recuperar totalmente. Celine deverá retomar os espetáculos no Colosseum na sexta-feira, dia 12 de janeiro, como previsto».

Celine Dion comenta morta da cantora France Gall

Celine Dion comentou hoje a morte de France Gall, cantora francesa que morreu este domingo aos 70 anos, e que foi casada com Michel Berger, autor de várias canções como “Ziggy”.

«Eu estou triste por saber da morte de France Gall. Ela vai deixar-nos muitas saudades. Eu ofereço as minhas sinceras condolências à sua família e aos seus próximos.» – Celine

Celine Dion cancelou concerto de ontem à noite, um dia depois de fã subir ao palco

Um comunicado emitido ontem já perto da hora do concerto informou que Celine Dion teve de cancelar o Show por não se estar a sentir bem.

«Nós lamentamos informar que a atuação desta noite (sábado, 6 de janeiro) de “Céline” no Colosseum do Caesars Palace foi cancelada. Celine não se está sentido bem e sobre ordens médicas vai tirar a noite para descansar. Celine deverá retomar os concertos na próxima terça-feira, 9 de janeiro.»

Apesar da causa exata do cancelamento não ter sido revelada, ele surge um dia depois de uma fã ter subido ao palco e, visivelmente alterada e com atitudes menos próprias, se ter agarrado a Celine Dion.

Celine Dion foi a cantora que mais faturou com venda de bilhetes em 2017

A revista Pollstar publicou ontem a sua lista final dos artistas e das turnês mais lucrativas de 2017.

Celine Dion aparece em 11º lugar, surgindo como a primeira cantora, à frente de nomes como Lady Gaga, Ariana Grande e Adele.

A lista é liderada por bandas como os U2, Guns N Rores e Coldplay.

O top completo pode ser consultado no site da Pollstar.

Página 1 de 121123...204060...Last »